logo-ioarj

Quais as vantagens de ser aluno do primeiro Instituto de Treinamento em Cadáveres do Brasil?

A utilização de cadáveres frescos permite aprofundar o conhecimento com prática de excelência, através da simulação de técnicas avançadas, aperfeiçoamento de dissecação.

Pioneiro no Brasil, o Instituto de Treinamento em Cadáveres Frescos (ITC) cumpre todos os requisitos dos profissionais de saúde. Aprender com uma experiência única de capacitação teórica e prática é elevar ao nível mais alto o seu conhecimento. Por isso, o IOA ITC Rio de Janeiro conta com uma equipe de professores de excelência, reconhecida em todo o território nacional e que agora irá abraçar o Sudeste do país.

A utilização de cadáveres frescos permite aprofundar o conhecimento com prática de excelência, através da simulação de técnicas avançadas, aperfeiçoamento de dissecação, revisão de conceitos anatômicos e melhor visualização de veias, artérias e de demais órgãos. O centro de treinamento pode ser explorado por diversas especialidades da saúde, pois os cadáveres são selecionados por idade, número de dentes, gênero, biotipo e causa mortis. Todas as adequações e autorizações seguem as normas da ANVISA e Vigilância Sanitária.
Aprender colocando a “mão na massa”, com as melhores tecnologias e profissionais do mercado, transforma o seu aprendizado. Ser aluno do ITC é aprender na prática e nada melhor do que experiências premiums. Seja o que há de melhor no mercado, seja ITC Rio.

plugins premium WordPress