logo-ioarj

Profissionais da saúde aprendem como prolongar resultados em procedimentos de HOF com técnica UP & FIRM – Fios de PDO + Preenchimento

Sob a coordenação dos professores Dr Angelo Ferrari e Dra Claudia Braga, o curso que tem como filosofia associar a utilização dos Fios de Dermosustentação…

 

Realizado nos dias 18 a 20 de novembro, aqui no IOA Rio de Janeiro, o curso UP & FIRM – Fios de PDO + Preenchimento AH (Ácido Hialurônico), capacitou e preparou para a área de harmonização orofacial diversos profissionais da área da saúde.

Sob a coordenação dos professores Dr Angelo Ferrari e Dra Claudia Braga, o curso que tem como filosofia associar a utilização dos Fios de Dermosustentação Facial (PDO) à volumização com preenchedores à base de ácido hialurônico, otimizar resultados e prolongar os resultados durante esses procedimentos.

Além disso, o curso possibilitou a visualização da soma dessas técnicas que proporciona os benefícios:

– Aumento volumétrico e Escultura facial

– Indução da formação de colágeno com revigoramento tecidual

– Suspensão e sustentação dos tecidos

Neste curso os profissionais puderam perceber como os resultados dessas técnicas aplicadas são naturais, mais duradouros e obtidos através de uma prática minimamente invasiva, segura e eficaz.

A próxima turma já tem data marcada e acontecerá nos dias 31 de março, 01 e 02 de abril de 2022. Para fazer sua inscrição clique aqui: https://www.ioarj.com.br/curso/upfirm-fios-de-pdo-associados-ao-preenchimento-com-acido-hialuronico/

plugins premium WordPress