logo-ioarj

Evento Clearcorrect Experience

Quase duzentas pessoas encheram o nosso auditório e tiveram o prazer de acompanhar as incríveis palestras do casal: Dra. Isabela Shimizu e Dr. Roberto Shimizu.

A noite do dia 12 de maio foi marcada por um evento de super sucesso, aqui no IOA Rio de Janeiro: o Evento Clearcorrect Experience.

O rosa deu o tom e transformou o nosso já tão agradável espaço em um local ainda mais alegre e sofisticado.

Quase duzentas pessoas encheram o nosso auditório e tiveram o prazer de acompanhar as incríveis palestras do casal: Dra. Isabela Shimizu e Dr. Roberto Shimizu, que mostraram a importância dos alinhadores Clearcorrect na associação estética dos tratamentos de Harmonização Orofacial e também apresentaram a funcionalidade do Clearcorrect na Ortodontia.

A inovação e a tecnologia, que são características fortes da Integral Health e da Clearcorrect, puderam ser altamente percebidas pelo público presente, que pode acompanhar a transmissão ao vivo de demonstrações de procedimentos estéticos que aconteciam na Clínica, que fica em um outro ambiente, sem perder nenhum detalhe e com comunicação de qualidade entre os dois ambientes.

Uma câmera 360 fez a alegria dos nossos convidados e nos ajudou a registrar sorrisos e mais sorrisos de satisfação e prazer.

O sucesso não seria completo sem a ajuda dos profissionais que trabalharam incansavelmente para que tudo acontecesse da melhor maneira: Gustavo Mello, Carla Carvalho e Rômulo Tavares, Pablo Prado, Alexandre Giglio, Carla Silva, Júlia Martins, Felipe Mota, Vagner Pires aqui o nosso agradecimento especial a vocês e a agradecimento especial a Ísis Pires head de cursos Straumann por acreditar no nosso trabalho.

É claro que rolou um delicioso coquetel, com boa música e muito network, tudo no nosso melhor estilo, para brindar ao sucesso da noite.

E você que não conseguiu participar desta vez, fique atento às nossas redes sociais porque nós não paramos nunca e ainda tem muito evento maravilhoso por vir e, é claro, você não vai perder o próximo, não é mesmo?

Vem com a gente! Vem ser IOA Rio!

Redação

Daniele Defanti Thompson

plugins premium WordPress