logo-ioarj

Conheça o IOA Rio de Janeiro!

Oferecemos aos profissionais da Odontologia e demais áreas da saúde um amplo portfólio de cursos de aperfeiçoamentos, imersões e especializações.

Com uma metodologia de ensino inovadora e altamente tecnológica, o IOA ITC Rio de Janeiro integra a Rede IOA, reconhecida pela excelência em nível nacional e internacional.

A unidade carioca estará localizada na Barra da Tijuca, próximo ao aeroporto com diversas opções de hospedagem e entretenimento.Oferecemos aos profissionais da Odontologia e demais áreas da saúde um amplo portfólio de cursos de aperfeiçoamentos, imersões e especializações.Contamos com uma infraestrutura moderna e ampla, com clínicas para atendimento de pacientes e laboratórios com equipamentos de odontologia digital e analógica.Além disso, temos uma parceria com o Instituto de Treinamento em Cadáveres (ITC).
Nossos professores são profissionais renomados no mercado odontológico e reconhecidos por suas qualificações e experiências.

Como principal missão, preparamos cirurgiões-dentistas para o mercado do futuro, propiciando uma experiência incrível através de conhecimentos técnicos, culturais, científicos e práticos, que vão ao encontro da Odontologia tradicional com a Odontologia 5.0.
Somos mais do que uma instituição de Ensino Superior. O IOA ITC RJ é uma casa acolhedora, que recebe de braços abertos todos que buscam constante crescimento e aperfeiçoamento.

plugins premium WordPress